Bota com defeito não respondem e-mail

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

17/06/2026 às 19:49

ID: 251691907

Comprei duas botas e pedi a troca pois a numeração (a qual costumo usar) ficou pequena. Rapidamente me responderam o e-mail, enviaram o código do correio para devolução gratuita e após receberem as botas me disponibilizaram um voucher com o valor total da compra para realizar a compra/troca das botas. Uma das botas que eu queria não tinha mais a numeração que eu queria e acabei tendo que pegar outra. Peguei uma bota marrom que está ok, mas a outra que peguei (cor preta) chegou com defeito de fabricação, algo que identifiquei assim que peguei da caixa, ou seja, não se dão ao trabalho de analisar se está com defeito antes de enviar. Enviei e-mail na sexta, dia 12/06, com fotos da bota defeituosa e pedindo para devolver a mesma (recebendo o valor pago de volta). Como não recebi retorno rápido, como da primeira vez, mandei outro e-mail, dia 15/06, ainda sem retorno! Dessa forma, aguardo retorno para fazer a devolução da bota e receber o valor de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2026 às 16:57

Olá Alessandra, tudo bem? Esperamos muito que sim!!!

Agradecemos pelo seu contato.

Realizamos uma verificação utilizando o CPF e o e-mail informados nesta reclamação e não identificamos nenhum contato recente em nosso e-mail [email protected] referente ao caso mencionado.
Com o objetivo de entender melhor o ocorrido e dar continuidade ao seu atendimento, encaminhamos um e-mail para o endereço informado nesta reclamação. Pedimos, por gentileza, que verifique também sua caixa de spam ou lixo eletrônico.

Além do Reclame Aqui, você também pode entrar em contato conosco pelos seguintes canais oficiais de atendimento:

E-mail: [email protected]
Fale Conosco disponível em nosso site oficial
Direct do Instagram
Messenger do Facebook
SAC: (11) 2067-8100

Nossa equipe permanece à disposição e aguardará seu retorno para que possamos analisar o caso e buscar a melhor solução.

Atenciosamente,
Equipe Laranja Lima Shoes

Réplica do consumidor

20/06/2026 às 17:30

Já encaminhei 3 e-mails. Pedido n *****. Aguardo retorno!