Atraso na entrega e falta de comunicação da Laranjeira Café

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

20/06/2025 às 11:33

ID: 220115235

Bom dia! Sou *****, realizei uma compra no site laranjeira Café na data 03/06/2025. Minha compra foram 4 pacotes de café a entrega estava prevista para dia 17/06/2025, porém até o momento não foi realizado a entrega. No site não tem atualização sobre andamento da compra. Tentei contato pelo whatsapp e não obtive retorno. Enviei email para SAC também não me responderam. Com quem posso falar para resolver? Gostaria de informações sobre o status da entrega. Que falta de compromisso com os clientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/07/2025 às 11:43

Olá Ana,

Sabemos que alguns pedidos enfrentaram problemas e entendemos a sua frustração. Somos uma empresa em crescimento, feita por pessoas reais, com desafios como qualquer outra. Mas com uma diferença: oferecemos um produto de verdade, puro, especial, que faz bem para a saúde e que carrega um propósito maior.

Tivemos dificuldades internas com antigos funcionários que nos deixaram na mão, e por isso não conseguimos atender você da forma como deveria ter sido desde o início.

Infelizmente, quem empreende no Brasil conhece bem os desafios e sabemos que você também entende o quanto é difícil lidar com mão-de-obra neste país. Mas isso não é desculpa, e sim um pedido de compreensão. Estamos reorganizando tudo com muito esforço e carinho para que isso não se repita.

Se você ainda não recebeu seu pedido ou teve qualquer problema, vamos cuidar do seu caso com toda atenção que você merece. E, se necessário, faremos tudo que for preciso inclusive o estorno para que você não tenha nenhum prejuízo e receba o seu café de verdade.

Obrigada por estar conosco, por acreditar e por fazer parte de um movimento que vai muito além de uma xícara.

Estamos à disposição para te ajudar no que for preciso!
Entre em contato conosco:
Whatsapp*******
Email: *******

Com carinho,
Laranjeira Café
O café de verdade.

Consideração final do consumidor

11/07/2025 às 15:46

Precisam melhorar a agilidade no retorno aos clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7