Comprei e não foi entregue!

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
30/03/2021 às 03:45
ID: 121745471
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAdquiri em 20/03 um jogo de jantar. Até agora não foi entregue, não enviaram número de rastreio e não consegui contato pelo WhatsApp do site. [Editado pelo Reclame Aqui]!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
30/03/2021 às 09:29
Olá, Debora!
Tudo bem?
Conferimos em nossos pedidos e não consta nenhuma compra em seu nome, ressaltamos também que não trabalhamos com esse produto que você citou. Acreditamos que você realizou a compra em outra loja. Pedimos que você confira em sua caixa de e-mail na data da sua compra os detalhes da loja, bem como os dados de contato para que você possa está resolvendo essa questão junto a eles. Nós sentimos muito pelo seu ocorrido e estamos à disposição para qualquer dúvida.
Tenha um ótimo dia! =)