Produto Não Existe - Loja DNA Barretos

Não resolvido
São Paulo - SP
06/03/2025 às 17:13
ID: 211494937
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 03/02/2025 entrei no site ***** e comprei 3 tênis (pedido *****) com prazo de entrega de 5 dias úteis, passado esse prazo entrei em contato com a loja pelo whatsapp e pelo instagram e me informaram que eles não tem os tênis para entrega e sugerindo escolher outros, não tive interesse em trocar por outros modelos e pedi o cancelamento da compra, após muito insistir no dia 01/03/2025 me mandaram um e-mail informando sobre o cancelamento da compra mas até agora não recebi o estorno do pagamento no meu cartão.
Já estou a mais de 1 mês tentando resolver esse problema, inclusive os tênis que eles não tem para entregar continuam sendo anunciados no site com prazo de 5 dias úteis para entrega. O que me leva a acreditar que essa loja não é confiável já que eu pedi o cancelamento no dia 21/02/2025 e eles informaram que em 5 dias o estorno seria feito e até agora nada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/06/2025 às 14:15
comprei o produto e não recebi, me mandaram outros produtos de péssima qualidade, tamanho errado e não o que eu pedi no site
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0