Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

02/02/2024 às 14:03

ID: 181821535

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetuei uma compra ( pedido n *******) no dia 02/01, onde solicitei entrega via Sedex, e o mesmo deveria chegar no dia 04/01, o ******* a ser postada e só chegou no dia 11/01, onde ao abrir para conferir, verifiquei que mandaram a numeração errada, solicitei a troca, continuando a péssima gestão da empresa, enviaram a etiqueta para devolução (16/01) na qual a mesma era PAC normal, ou seja demoraria mais tempo ainda, o pacote chegou na sede da empresa no dia 31/01, mando mensagem pelo WhatsApp e não respondem, hoje dia 02/02 e ainda não enviaram meu pedido.

Ob.: NÃO COMPREM NA LARI PRATAS.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/02/2024 às 23:38

Ola, sentimos muito pelo transtorno.
O seu pedido foi enviado em atraso porque quando foi comprado estavamos em recesso, foi aviado em todas as plataformas que todos os pedidos seria enviado após nosso retorno.
Todas as trocas e devoluções são feita através do serviço PAC, o sr pode conferir na nossa Politica de Trocas e Devoluções disponivel no site.
As mensagens no whatsapp são respondidas por ordem de chegada, sendo assim, a cada nova mensagem volta para o começo da fila, demoramos um pouco para responder devido a alta demanda.
Conforme foi acordado no seu atendimento será reenviado na segunda-feira 05/02.

Réplica do consumidor

05/02/2024 às 14:25

Conforme já informei via WhatsApp, se não chegar até o dia 08/02, irei solicitar o cancelamento e estorno do valor.

sem mais..

Consideração final do consumidor

05/02/2024 às 14:26

Péssimo atendimento e pós compra!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0