Desrespeito com consumidor.

Respondida
São Paulo - SP
11/08/2025 às 13:14
ID: 224238509
Fiz uma compra no site com previsao de chegada em 27/07. Hoje já é 11/08 e nao recebi meu produto. Apesar da loja dizer que está situada em Campinas, um site de rastreamento que, vire e mexe dá erro, mostra meu pedido no Amazonas e depois no Pará. Sem nexo algum. Exijo meu dinheiro de volta ja que nao recebi o que comprei.
Aguardo.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/09/2025 às 08:30
Olá Paula, tudo bem?
Espero que esteja tudo ótimo com você!
Primeiramente peço sinceras desculpas pelo transtorno. Nossa Intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.
Gostaríamos de reforçar, que a escolha da transportadora e do prazo de entrega é feita no momento da compra, sendo o serviço de entrega realizado por empresas terceirizadas, o que infelizmente foge do nosso controle.
Ainda assim, acompanhamos seu pedido de perto e nossa equipe abriu chamado junto à transportadora para garantir a entrega. O pedido foi realizado em 27/07 e entregue em 18/08, conforme comprovante em anexo.
Ficamos felizes que tenha dado tudo certo no final e continuamos à disposição sempre que precisar!
Atenciosamente,
Larissa Carolina.