Pulseira Imã Lucy: Tamanho incorreto e recusa de troca após promoção

Resolvido
Volta Redonda - RJ
17/01/2026 às 10:48
ID: 237972087
Conheci a loja Larissa Carolina pelas redes sociais. Comprei uma pulseira em 30/11/2025, modelo Pulseira Imã Lucy de Strass e Fimos Dourados - Branco - M. Para escolher o tamanho, segui as instruções do site e de acordo com as medidas lá explicadas, o tamanho do meu pulso seria M. A entrega foi ótima, o produto chegou certinho, a pulseira atendeu as expectativas, mas não serviu. As instruções me levaram a definir o tamanho errado. Na verdade o tamanho certo seria o G. Solicitei a troca pelo tamanho G no entanto o produto saiu da promoção em dezembro, então eu deveria devolver o produto e recompra-lo pelo dobro só por conta do tamanho. Tentei argumentar no WhatsApp que pedindo que eu devolvesse o produto e que eles apenas fizessem a troca do tamanho. Então estou com uma pulseira linda em casa e guardada na caixa pois não me serve. Gostaria que abrissem uma exceção e trocassem pelo tamanho G visto que as instruções no site não estão corretas.
Pedido número *****
Compartilhe
Resposta da empresa
25/02/2026 às 14:14
Olá Patricia, tudo bem?
Espero que esteja tudo ótimo com você!
Primeiramente, peço sinceras desculpas pelo transtorno. Nossa intenção jamais foi causar qualquer inconveniente.
Gostaríamos de esclarecer que a peça adquirida trata-se de uma pulseira adquirida durante a promoção de Black Friday. Em nosso site, disponibilizamos a tabela de medidas, bem como o provador virtual, ferramentas que auxiliam na escolha do tamanho adequado.
Verifiquei em nosso sistema que nossa equipe prestou todo o suporte necessário por e-mail, inclusive com o envio da etiqueta de postagem para a troca. No entanto, a etiqueta expirou, pois a peça não foi encaminhada dentro do prazo informado.
Ressaltamos que, por se tratar de um item promocional, as peças são limitadas. Ainda assim, dentro do período de troca, seria possível realizar a substituição por outros modelos disponíveis no mesmo valor, considerando nossa variedade de opções.
Atenciosamente,
SAC-Larissa Carolina.
Réplica do consumidor
01/03/2026 às 18:19
Eu só queria a troca de tamanho pelo mesmo modelo. Mas como eu disse o prazo de troca e arrependimento foi respeitado pela loja mas infelizmente a proposta foi : fazemos a troca disponibilizando o voucher no mesmo valor. Portanto a pulseira voltou ao dobro do preço. Ei só queria que tivessem trocado o tamanho ao invés de ter que pagar o valor fora da promoção! Poxa que pena! Era só o que eu peditrocar o tamanho! Só isso!
Consideração final do consumidor
17/04/2026 às 06:09
Sem resolução
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0