Associação Indevida de CNPJ e Nome a Reclamações de Terceiros

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/06/2026 às 18:55

ID: 250837957

Prezados,

Eu sou *****, titular do CNPJ que está sendo indevidamente associado a estas reclamações.

Esclareço que não sou a pessoa nem a empresa responsável pelos serviços mencionados. Meu CNPJ encontra-se inativo e não possui qualquer vínculo com atividades relacionadas a viagens, venda de milhas, apostas, investimentos ou com a empresa Trivvo Tecnologia.

As reclamações estão sendo direcionadas de forma equivocada em razão da existência de outra profissional com o mesmo nome. A empresa que os senhores procuram é:

LCL Marketing e Viagens LTDA
CNPJ: *****
Belo Horizonte MG
*****

Solicito que verifiquem cuidadosamente os dados da empresa com a qual contrataram serviços e direcionem qualquer reclamação à responsável correta.

Informo ainda que esta situação vem causando prejuízos à minha imagem e à minha empresa. Em paralelo, já registrei Boletim de Ocorrência e estou acompanhando o caso com meu advogado, adotando as medidas cabíveis em razão do uso indevido do meu nome e da associação equivocada ao meu CNPJ.

Solicito, portanto, que meu nome, meu CNPJ e meus dados sejam imediatamente desvinculados desta reclamação, uma vez que não possuo qualquer relação com os fatos narrados.

Atenciosamente,

*****

Compartilhe