Péssimo atendimento e falta de suporte após a assinatura do contrato

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

25/06/2025 às 08:57

ID: 220480357

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Péssima experiência! Advogada é prestativa, humana e solicita antes de assinar o contrato e na hora que pode antecipar o fim do processo, fora isso, não responde WhatsApp, não tira dúvidas, fiquei falando sozinha o processo todo, que ainda teve um péssimo desfecho. Insatisfação total. Péssimo péssimo péssimo.

Compartilhe