Péssimo atendimento e falta de suporte após a assinatura do contrato

Não respondida
Guarulhos - SP
25/06/2025 às 08:57
ID: 220480357
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPéssima experiência! Advogada é prestativa, humana e solicita antes de assinar o contrato e na hora que pode antecipar o fim do processo, fora isso, não responde WhatsApp, não tira dúvidas, fiquei falando sozinha o processo todo, que ainda teve um péssimo desfecho. Insatisfação total. Péssimo péssimo péssimo.