Produdo entregue não condiz com o pedido e para troca obrigam pagar ******* reais de frete.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Louveira - SP

22/02/2022 às 23:33

ID: 138927841

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma cama box baú casal sem colchão.
Enquanto eu falava com o vendedor, eu disse q eu queria uma cama box blindada, a mesma não sabia o que era e disse que na fabrica também não sabiam. Mandei foto e a mesma me confirmou que era assim mesmo e de madeira pinus revestida com suede.
Fechei a compra e dia 14/02 recebi a mesma.
O entregador chegou bem tarde, estava com pressa, sozinho para descarregar porque a companheira que estava com ele estava grávida não poderia pegar peso. Tentei ajudar, não consegui, tiramos que pedir ajuda para uma pessoa q estava aqui em casa porque meu esposo estava trabalhando.
Desembalamos o produto e percebemos que não é blindada além do acabamento dos pés serem péssimos, mas, isso não vem ao caso. Entrei com contato com a vendedora que informou que se eu quisesse devolver eu teria que pagar ******* reais do frete. Ela me passou o contato da Larissa que continuou com o mesmo discurso. Dizendo que era política da empresa há anos. Que em caso de devolução, desistência, teria que pagar uma taxa de ******* reais do frete. Mas eu não estou querendo devolver porque me arrependi. Eles me enviaram um produto que não comprei. Eu paguei por uma cama de casal box blindada. Mandei foto, confirmaram, paguei e eu recebi outro produto e inferior ao que eu pedi e paguei. E a empresa é tão idônea que eu mandei mensagem para o Vinicius da Fabrica, que foi o mesmo que me mandou mensagem confirmando o recebimento, e ele não me respondeu mais. A Larissa que parece ser a dona não recebe mais minhas mensagens e ignorou o fato de eu pedir a troca ou devolução sendo que estou no meu direito.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/03/2025 às 17:05

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0