Camisetas Sesi Franca Basquete com defeito e falta de resposta da Larulp

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Franca - SP

21/10/2025 às 13:53

ID: 229889431

Essas camisetas são Sesi Franca basquete estão todas tortas mal feitas já entramos em contato com a Larulp e nada e nem respostas foram dadas .
Espero que seja tomada alguma providência e que esses valores de 469,90
Estão fora de cogitação e não estão de acordo com o produto que estão vendendo .

Compartilhe

Resposta da empresa

31/10/2025 às 10:36

Olá, sentimos muito que sua experiência não tenha sido positiva. Queremos entender melhor o que aconteceu e encontrar a melhor solução para você.

Sobre a questão mencionada na sua camiseta, ao analisarmos as fotos recebidas, identificamos que o problema está na sublimação (estampa), e não na costura. Para resolver, pedimos que nos informe o tamanho da camiseta e seu endereço para enviarmos uma nova peça corrigida. Se preferir, também podemos combinar a retirada em uma de nossas lojas físicas: Easy Center - Franca, Franca Shopping ou Ribeirão Shopping.

Em relação ao preço e à qualidade, o novo uniforme foi desenvolvido em conjunto com o time, levando em consideração todas as observações sobre o modelo anterior. O tecido foi atualizado, ficando mais leve e tecnológico, com melhor caimento e respirabilidade, pensado para a performance dos jogadores.

Nos acabamentos, substituímos o gorgurão pesado das mangas e gola por um revel minucioso, garantindo sustentação, leveza e conforto. Também adicionamos fendas estratégicas com acabamento detalhado, proporcionando maior mobilidade aos atletas.

Todas as melhorias foram testadas e aprovadas pelo time, que tanto respeitamos. Nosso objetivo é oferecer um uniforme à altura do melhor time de basquete do Brasil em Franca.

Aguardamos seu retorno com o endereço ou a definição da loja para retirada da nova camiseta com a sublimação corrigida.