T-shirt com defeito e falta de resolução

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Novo Horizonte - SP

18/08/2025 às 15:41

ID: 224795229

Emails ignorados! Se não for resolvido vou chamar o procon e botar tudo isso nas redes da larulp. Minha t shirt apresentou defeitos, enviei comprovações fotos e até agora nada de fazerem algo!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/08/2025 às 08:22

Olá, Joceli! Tudo bem?
Verificamos em nosso sistema pelo nome, CPF e telefone cadastrados aqui no Reclame Aqui, mas não localizamos nenhum pedido em seu nome. Além disso, vale reforçar que não trabalhamos com T-shirt, apenas com regatas, tops e camisetas para treino.

De qualquer forma, nossa equipe entrará em contato com você pelo WhatsApp para entender melhor a situação e oferecer todo o suporte necessário. Estamos à disposição para resolver da melhor forma possível!

Atenciosamente,
Equipe Larulp.

Réplica do consumidor

29/08/2025 às 10:08

"T-shirt" é uma palavra em inglês que significa literalmente "camiseta". isso qualquer um sabe. Não entendo porque a marca larulp está caçando pêlo em ovo para resolver meu problema. Não vou deixar pra lá esse desrespeito não. QUERO uma solução!

Réplica da empresa

29/08/2025 às 12:00

Oi, Joceli! Obrigada por nos retornar e esclarecer.
Verifiquei novamente aqui e realmente não localizamos os e-mails mencionados. Como sua compra foi realizada diretamente com uma revendedora, o acompanhamento e a resolução devem ser feitos com ela, já que cada revendedora é responsável pelos pedidos que realiza.
Conte com a gente para qualquer dúvida ou orientação!

Réplica do consumidor

01/09/2025 às 13:50

Não recomendo está empresa.

Consideração final do consumidor

26/09/2025 às 11:06

Fui muito mal atendida, me ignoraram inclusive via email. Não foi resolvido! Não confiem na larulp.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0