Cobrança indevida após cancelamento, má qualidade do serviço e tratamento inadequado na Odontoclinic.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

31/10/2025 às 13:53

ID: 230604783

Cancelei o Contrato com essa empresa aqui de Monte Morz tenho dados todos escritos e provas do quanto fui mal tratado nessa clínica, ainda por cima após eu cancelar tive que pagar hoje uma parcela onde o Nubank me mostrou e se eu não pago, meu nome vai pro Serasa, sendo que foi assinado e enviado um papel de cancelamento, por esses motivos e outros óbvios de tratamento que tive dessa empresa, e mais de 4horas perdidas pois até agora meu dente está quebrado, paguei atoa essa empresa dei uma entrada e paguei parcelas corretamente para ter um atendimento péssimo desse e mesmo cancelando ainda enviam cobrança onde já tinha cancelado. Quero meu dinheiro de volta de tudo que investi nesse firma, lugar onde jamais pisaria o Pé novamente!!!

E fora o Tratamento péssimo e horrível que a Beatriz que diz ser Dra. Ofereceu. Me chamou de nervoso sendo que fiquei mais de 30min esperando e tratou da minha boca do jeito que quis com total grosseria e ainda me machucou passando uma lâmina de aço forte entre o dente e minha boca foi totalmente sem respeito comigo se puchar nas câmera dá pra ver e oque passei nesse dia, e cheguei em casa a massa saiu sendo que fiquei com cabeça pra cima 2hrs pra ter um serviço péssimo desse, e super grosseira, sai da sala quase chorando de ódio pois nunca na vida fui tratado assim, depois me encaminharam pra um Dr. Que foi ótimo parecia ser profissional mas no outro dia caiu também a massa, e meu dente segue trincado e ainda mandam cobranças inadequadas sendo que foi pedido o cancelamento!!!!

QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA ODONTOCLINIC E NÃO DESEJO ISSO PRA NINGUÉM E MUITO MENOS ESSA FIRMA JAMAIS INDICARIA.

Compartilhe