Impossibilidade de reagendamento de depilação a laser devido à falta de horários disponíveis no mês.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

15/05/2026 às 20:41

ID: 248796019

Contratei um pacote de depilação a laser e tenho um agendamento para dia 21/05,porém comecei a trabalhar e não consigo mais ir na semana.
Enviei msg e pedi para reagendar para um sábado ou na semana pela manhã.
E disseram que não tem mais vaga esse mês.
Só consigo nestes períodos, e não agendam, mas se meu pacote está pago tem que ter um horário para me encaixar.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2026 às 03:15

Olá Ana Claudia

Agradecemos por compartilhar seu feedback ele é essencial para o aprimoramento contínuo dos nossos serviços.

Informamos que sua solicitação já está em análise pela nossa equipe, que está dedicada a encontrar a melhor solução com a máxima agilidade.

Para dar continuidade ao seu atendimento de forma mais rápida e personalizada, orientamos que entre em contato diretamente com nossa Ouvidoria via WhatsApp:

Nosso Canal: 24 99993-1998

Por esse canal, conseguimos acompanhar seu caso em tempo real e oferecer um suporte mais eficiente.

Agradecemos sua compreensão e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Ouvidoria Laserdream

Consideração final do consumidor

03/06/2026 às 19:11

Foi resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9