Barato que saiu caro: nenhuma eficácia nas sessões da LaserFast

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

25/05/2026 às 14:07

ID: 249609789

No começo fui muito bem atendida pela LaserFast. Na avaliação inicial, tudo parecia maravilhoso, houve promessas de acompanhamento e atenção durante o tratamento, inclusive foi informado que eu teria acompanhamento da doutora responsável. Porém, na prática, isso nunca aconteceu.

Durante as sessões, o atendimento foi extremamente corrido. Ficava nítido que o foco da empresa era quantidade de atendimentos e não qualidade no procedimento. As sessões eram feitas de forma rápida, sem cuidado e sem qualquer acompanhamento real da evolução dos resultados.

O pior de tudo é que não tive resultado em nenhuma das áreas tratadas. Fiz depilação a laser no rosto e não tive resultado algum. Nas demais áreas aconteceu a mesma coisa. Ou seja: paguei por um serviço que, para mim, não teve eficácia nenhuma.

Além disso, também fiquei muito insatisfeita com o atendimento das funcionárias que realizaram as sessões. Fui tratada com frieza, má vontade e falta de educação. Em vários momentos senti desprezo no atendimento, como se estivessem apenas querendo terminar rápido o procedimento.

Minha percepção é que a empresa reduziu muito os valores para atrair grande quantidade de clientes, mas a qualidade do serviço caía drasticamente. Depois dessa experiência, só consegui ter resultados reais em clínicas mais conceituadas, que possuem um valor mais alto, porém entregam qualidade, acompanhamento e resultados efetivos algo que infelizmente não encontrei na LaserFast.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/07/2026 às 19:12

Apenas promessas, nada de resultado e acompanhamento.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0