Sairam da cidade, nao avisaram, nao fizeram o reembolso e cancelamento do contrato.

Respondida
Campina Grande - PB
07/09/2024 às 08:58
ID: 196877929
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 11/07 recebi uma mensagem do laser Fast avisando que os atendimentos na cidade foram encerradas nesse mesmo dia. Não falaram com antecedência pra que eu pudesse ir fazer o cancelamento do contrato.
Desde esse dia (11 de julho), tento contato com a empresa para que façam o cancelamento e reembolso dos valores e até agora nada. Estou pagando por um serviço que não está sendo prestado. Falo todos os dias mas só fica com a resposta automática. O telefone de contato sempre diz que está congestionado.
Espero ao menos conseguir ressarcimento para não ficar no prejuízo pagando por um serviço não prestado. Pois já estou 2 meses nessa luta tentando resolver meu problema
Compartilhe
Resposta da empresa
20/09/2024 às 08:30
Olá, Nataly!
Espero que esteja tudo bem!
Peço desculpas por qualquer contratempo enfrentado. Seu feedback é fundamental para garantirmos melhorias contínuas em nosso atendimento.
Estou feliz em informar que sua solicitação de cancelamento foi concluída com sucesso! 😉
Seria muito importante para mim receber sua avaliação, especialmente focada no meu atendimento. Sua opinião é valiosa para aprimorarmos nossos serviços.
Um abraço,
Bruna Paris
Relacionamento com o Cliente 💜