Atraso de uma hora unidade Portugal

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

15/10/2024 às 08:47

ID: 199667967

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações


Consulta agendada às 08:00 com a https://*******, cheguei às 07:30 horas realizei o primeiro procedimento que foi medir a pressão do olho, 07:43 estava aguardando a médica que não apareceu, quando foi 08:36 falei com as meninas da recepção que estavam verificando o que aconteceu, porém nem elas sabiam.

Falta de respeito, estou com dificuldades de enxergar devido a diabetes, moro em Ribeirão Pires gastei 1 hora de trajeto e vocês não tiveram nenhum respeito.

Devido a esse atraso, vou perder duas reuniões de trabalho.
Péssimo atendimento!

Compartilhe

Resposta da empresa

25/10/2024 às 15:02

Prezada Senhora Michelle,

Gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelo atraso da médica no dia do seu atendimento. Entendemos que seu tempo é valioso, e nosso compromisso é oferecer um serviço pontual e eficiente. Infelizmente, houve um imprevisto que resultou na demora, e lamentamos por qualquer inconveniente que isso possa ter causado.

Estamos tomando medidas para que situações como essa sejam evitadas no futuro, e agradecemos a sua compreensão. Conte conosco para o que precisar e, caso deseje reagendar ou tenha alguma dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Ouvidoria Grupo H Olhos.