laser rosa é uma completa vergonha

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

24/07/2023 às 11:44

ID: 168782035

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Laser rosa shopping cidade.
Quando eu fui conhecer o laser rosa fui tão bem atendida que logo paguei a vista no dinheiro por um pacote de virilha completa e perianal por um valor absurdo e tive 8 reais de desconto, piada né ? Mas paguei, depois surgiram pacotes incríveis por mais barato e pacotes mais completos, mas esse não é o assunto.

primeiro que NINGUÉM tem horário pra sessão, é por ordem que chega e na sorte, sempre que alguém chega ali querendo pacote eles enfiam o mais rápido possível em horários de quem já está ah um tempo no laser rosa pra fazer as vontades de quem chegou agora pra fechar logo pacote ( sempre vejo isso quando estou aguardando minha vez ) então o horário não é certo, espero sempre mais de meia hora e as vezes uma hora mesmo com horário "marcado", se eu for do serviço acabo tendo que voltar depois por isso.

Segundo, eu não estou pedindo favor pra fazerem depilação em mim, eu paguei a vista tudo de uma vez só, não é de graça não deveria ter que implorar pra marcarem minha sessão, eu cheguei a chorar de raiva pq eu paguei por algo que não consigo ter, as meninas ficam sentadas em frente o computador o dia inteiro até dez da noite conversando atoa, até discutindo na frente dos clientes mas não respondem a droga do whatsapp.

Eu fiquei um mês mandando mensagem e só me respondiam quando queriam, perdi a sessão pq estava doente sem condições de sair da cama e eu sempre fiz o possível pra não perder pq sei como é difícil marcar de novo, mas n deu, e eu não consegui remarcar pq me respondiam em intervalos de uma semana, Ana e Josy me perguntaram qual horário e que dia queria que eu marcasse eu respondi na hora e isso vai fazer mais de uma semana, como eu disse eu n tenho que implorar por algo que paguei, não tenho que chorar de tanta raiva pq toda vez tenho que ficar reclamando com a gerente pq as meninas não marcam minha sessão e pulam meus meses, mas agora fizeram hora de mais comigo tem mais de um mês que eu tô mandando mensagem e me ignoram, eu cansei, eu sei dos meus direitos vocês não tem noção de quantos [Editado pelo Reclame Aqui] estão cometendo comigo eu já procurei me informar

DEVOLVAM meu dinheiro das sessões que não fiz pq ainda não finalizei, ou eu vou entrar na justiça e processar o laser rosa por todos os danos que estão me causando e todos os [Editado pelo Reclame Aqui] que estão cometendo, eu não quero que depois dessa reclamação marquem minha sessão, não querem trabalhar então também não quero mais pisar nesse lugar, estou extremamente arrependida, o laser é horrível vocês mentem, tem mais de um tipo de laser ali, eu estou com manchas, nunca é a mesma profissional e cada uma faz de um jeito diferente, o laser dói tanto que a profissional tem que parar um pouco pra eu respirar, a profissional não explora direito e se eu pedir pra explorar mais ai faz minha sessão em menos de 5 minutos por pirraça, não passa nos locais que estou pagando, apenas a Ana Júlia é uma profissional que faz bem o trabalho dela, mesmo com tudo isso eu ainda ia porque paguei mas depois de esperar um mês por resposta e minha mãe ter ido lá duas vezes avisar eles que eu ia processar e eles nada de me responder então BASTA, chega, eu quero meu dinheiro de volta imediatamente, eu só piso ali pra pegar meu dinheiro de volta ou com a justiça se vocês complicarem, n querem fazer oq eu paguei pra ser feito então devolvam oq é meu, n marquem sessão n quero desculpas nem cortesias, o próximo passo é processo na certa isso n vai ficar barato se n devolverem.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2023 às 11:26

Entramos em contato com a cliente, que optou em ir presencialmente na unidade. A mesma relatou pra gerente sua dificuldade nos agendamentos, e não está gostando da evolução do seu tratamento. A gerente pediu desculpas, pois não e perfil Laser Rosa este tido de atendimento, por isso a unidade passou por um restruturação na equipe, onde todos estão devidamente qualificados para prestar o melhor atendimento. Em relação ao tratamento, a gerente já agendou com a mesma uma avaliação para entender onde está havendo sua insatisfação. Para proporcionar uma melhor satisfação ao seu tratamento. Estaremos acompanhando todas as demandas da cliente, para que desta forma possamos proporcionar sua total satisfação. O cliente satisfeito e o nosso lema, se por algum motivo isso não está acontecendo iremos adequar. Desde já agradeço o feedback e ele que nos faz evoluir.