Comprei um Filtro K&N e não deram garantia

Não resolvido
Boituva - SP
12/01/2024 às 13:22
ID: 180307693
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um filtro K&N da empresa de ara meu Astra 8v ******* na data de 19/09/*******, comprei uma nova caixa do filtro de ar nova, a que estava no carro estava com o suporte inferior quebrado, notei que o filtro de ar estava desencaixado, coloquei o filtro de ar na caixa que comprei( original GM) e também ficava desencaixado, enfim o filtro não encaixa em mais nenhuma das caixas, parece que encolheu, não sei!
A empresa Ancona solicitou as medidas do filtro e eu as passei, eles simplesmente falaram que as medidas estavam corretas e mais nada!
Agora fico no prejuízo de R$ *******,00?
Ele alegou que pelo mercado livre a garantia é de 30 dias!
Sendo que o fabricante garante mais de 1.*******.******* de km rodados.
Se não resolver por aqui vou enviar um e-mail para K&N filter internacional!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/07/2024 às 15:13
Lamentavel
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0