Prejuízo de R$ 20.*******,00 por erro Laserra

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Novo Hamburgo - RS

23/10/2020 às 10:43

ID: 114004381

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A 3 anos fiz um contrato de locação com a Imobiliária Lassera, o prédio pertence a dois proprietários. A Lassera colheu a assinatura de só um dos locatários na época. nunca foi comunicado a mim que somente um dos proprietários assinou. qual quer leigo sabe que se não tiver assinatura de uma das partes em um contrato vai dar https://******* rigorosamente em dia durante estes três anos. Agora que desocupei a peça o proprietário que não assinou o contrato, pois a Lassera dispensou a assinatura do mesmo por se tratar de uma pessoa difícil, entrou na justiça alegando não concordar com o valor combinado. Tive que faz um ACORDO JUDICIAL com o proprietário no valor de R$ 20.*******,00.
Não adiantava questionar judicialmente, pois uma vez que não assinou o contrato seria perda de tempo. Confiei totalmente na Lassera. Não demonstraram interesse em me ajudar, pois não era assim que ás coisas funcionam, iriam entrar com uma causa contra a proprietária. Sem assinatura no contrato, só restaria mais incomodação , e depois de correr o processo o valor da causa seria R$ 44.*******,00. Finalmente, sobrou para mim o prejuízo de R$ 20.*******,00 por a Imobiliária Lassera não ter colhido a assinatura de um dos proprietários. Uma coisa tão básica, colher a assinatura de todos envolvidos em um contrato.

Compartilhe