Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

14/01/2025 às 13:40

ID: 207208303

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de um produto pela Lastlink, verifiquei que não era oque eu esperava pois teria vc que fazer outra comprar pra participar do grupo que eu queria.
Enfim solicitei reembolso, o processo é muito demorado para um pagamento que foi em pix.
Falei com o suporte do grupo que adquiri e os mesmo falaram que estava dentro do prazo para fazer o processo, isso me deixar a entender que só fazem no último minuto/data sendo que é só aceitar minha solicitação de reembolso.
Muito demorado e parece até descaso com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/01/2025 às 12:54

Olá Taynara, tudo bem?

Já entramos em contato com você via WhatsApp para te auxiliarmos na resolução do seu problema.


Gostaríamos de reforçar o comprometimento que temos com nossa base de clientes e o quanto sua satisfação é importante para todos nós.

Atenciosamente,

Sucesso do Cliente Lastlink

Consideração final do consumidor

20/04/2025 às 21:45

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10