Reclamação não respondidaNão respondida

Alteração de voo com conexão internacional impossível (50 min.)

Reclamação não respondidaNão respondida

Meu marido realizou a compra de passagem Vix x Paris, com duas conexões, uma em GRU e outra em FRA para chegada em CDG em 30/12/2021.
Para nossa surpresa, no dia de ontem, recebemos a informação de alteração do voo de GRU para FRA, o que nos deixou com uma conexão de apenas 50 min. de FRA para CDG.
Hoje, entrei em contato com a LATAM para verificar se realmente daria tempo de realizar esta conexão internacional em apenas 50 min. A atendente disse que realmente seria um prazo apertado e tentou realizar a troca da passagem, mas disse que o único voo que aparece para ela estava dando erro como se estivesse indisponível, e que não teria outros voos disponíveis no sistema para o dia 29/12/2021, nem para o dia 30 e nem para o dia 28. Sugeriu que trocássemos o dia da viagem, o que é impossível, já que temos espetáculos e hospedagem já contratados.
Entrei no site da LATAM para simular compra e, para minha surpresa, haviam vários voos disponíveis para compra (17 opções no total), mas para minha troca, segundo a atendente, não havia nenhum.
A mesma disse que se não fosse da minha vontade trocar a data, caso não desse tempo de pegar o voo para Paris, deveria procurar o guichê da LATAM em Frankfurt para resolver a situação. Não preciso nem comentar a dor de cabeça e o absurdo que é isso ne?!
Pedi para abrir uma solicitação para que a LATAM respondesse formalmente que os 50 min. daria tempo de realizar a conexão ou ainda realizar a troca com os voos disponíveis para compra, mas a atendente disse que esse tipo de solicitação eu deveria realizar em outro telefone (03005705700) e que não teria procotolo para me fornecer deste atendimento. Tenho a gravação da chamada para provar.
Resolvi, então, abrir esta reclamação para que me respondam de formalmente e, caso necessário for, me mudem de voo, de forma que seja possível realizar a conexão necessária.
Anexo envio: a prova que um voo no mesmo dia é possível comprar e a troca do voo remarcado que tem 50 min. para uma conexao internacional.

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?