ALTERAÇÃO INDEVIDA DA RESERVA COM TROCA DE AEROPORTOS GRU - CGH

LATAM Airlines - TAM
Frutal - MG
04/04/2015 às 00:21

Preliminarmente, informo que já liguei no Fale com a Gente (SAC) - 0800 123 200, e nada puderam fazer, onde, confirmaram que a mudança foi feita internamente pela TAM.

RESERVA: 6I6VU2

Comprei 4 passagens aéreas da TAM para minha viagem de férias para NATAL com minha família, em 16 de novembro de 2014.

Pois bem, minha compra com a reserva 6I6VU2 foi feita com saída em 08/04/15 com o trecho SJP - GRU - BSB - NAT, e retorno em 14/04/15 com trecho NAT - GRU - SJP, tudo antecipadamente pesquisado e comprado sem que houvesse troca de aeroportos nas conexões, conforme minha vontade e consequente aquisição.

Hoje ao abrir meu e-mail verifique que a TAM alterou arbitrariamente minha reserva, fazendo mudanças no horário da saída e no retorno, conexão com troca de aeroportos em SÃO PAULO.

O mais grave ocorreu com a alteração do voo de retorno, onde passou a existir TROCA DE AEROPORTOS, de GRU (GUARULHOS) para CGH (CONGONHAS).

Esclareço que somente dei preferencia à TAM pelo fato dos voos que eu escolhi e comprei não terem que fazer troca de aeroporto e evitar transtornos.

Tive outras opções de voos da tam e de outras companhias, mas, escolhi meus voos, PAGUEI MAIS CARO POR ISSO, foi MINHA ESCOLHA E COMPRA, e exijo que seja restabelecida a reserva original que eu fiz sem TROCA DE AEROPORTOS.

Esse tipo de conduta abusiva é inadmissível para uma empresa aérea do porta da TAM.

Aguardo resposta urgente, pois, está quase no dia do meu embarque.

06/04/2015 às 11:44

Ola Chrystyan,

Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.

Para futuros contatos, colocamos a disposicao o Fale com a Gente, o servico de atendimento ao Cliente da TAM, pelo telefone 0800-123200 (de 2a. a 2a. feira, 24h por dia), pelo site www.tam.com.br http://www.tam.com.br (icone Fale com a Gente) ou pelo fax 0800-123900.

Fale com a Gente
    TAM Linhas Aereas
    LATAM Airlines Group S.A

16/12/2016 às 13:52

Absurdo. Descaso total!

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?