BILHETE CANCELADO SEM AUTORIZAÇÃO DO PASSAGEIRO

Boa tarde!

No dia 13/01/2022 eu realizei a compra de uma passagem aérea de Curitiba para SP, através do telefone: 08000123200 e Bilhete abaixo e anexo.
image.png

Ocorre que: em 17/01/22 eu não estava com a saúde boa e portanto, liguei na LATAM (diversas vezes) sem sucesso para tentar alterar a data do vôo ou solicitar crédito do bilhete. EM NENHUM MOMENTO EU SOLICITEI CANCELAMENTO DA VIAGEM.

Após diversas ligações sem sucesso, algumas eu até anotei o protocolo, finalmente eu consegui falar com um atendente que me disse que eu poderia solicitar um Travel Voucher, caso eu não pudesse embarcar na data. Com receio de que não ficasse bem até o dia 29/01/22 (data do embarque), acatei a sugestão do atendente e portanto, o mesmo informou que até 48hs da solicitação, o crédito referente a bilhete estaria em disponível para próxima aquisição. Confiando em que isso era verdade, aguardei com paciência.
No dia de hoje: 25/01/22 fui analisar a situação e, para minha surpresa, recebi o aviso pelo meu Banco Itaú de que o bilhete foi CANCELADO, sem minha autorização! O que considerei um absurdo. Uma taxa de R$ 72,00 foi informada que será creditada em meu cartão de crédito dia 01/03/22.

Consternada com a situação, realizei diversos contatos com a empresa porém, sem sucesso!

Quero a prova de que solicitei o cancelamento do meu vôo.

Segue todos protocolos das chamadas (quase todos).

Abaixo o protocolo do atendente Vinicius que informou COM CERTEZA a inclusão de créditos Travel Voucher:
Data da ligação: 22/01/22
Horário: por volta de 10h00 da manhã
Tel de origem: 41 985119616
Protocolo: 38284408
Nome do atendente: Vinicius

Antes desse dia, eu liguei várias vezes mas, o sistema não deu protocolo apenas tinha na URA: "anote o número" mas, não emitiu.

Tenho também o protocolo: 38361524 onde a atendente emitiu para realização da análise da situação e não CANCELAMENTO!

Tenho também o protocolo: 38365417 p/ vossa análise.

Sei que as ligações são gravadas e portanto, preciso URGENTE de retorno. Meu vôo será dia 29/01/22 e vou para SP participar de um aniversário da minha irmã.

Não vou admitir que erros como este, me prejudiquem.

ANEXO TODOS AS COMPROVAÇÕES!

Enfim a pior experiência que um cliente pode passar .. nunca me senti tão humilhada,

Att
Maria Aparecida Machado

03/02/2022 às 14:15

Olá Maria,

Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.

Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-0123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.

Fale com a Gente

LATAM Airlines Group

04/02/2022 às 20:19

Agradeço ao site reclame aqui pela atenção ao caso.

Graças a Deus, temos um canal de resolução EFICAZ!

Muito Obrigada

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?