Reclamação respondidaRespondida

Cadastro com problema e milhas não creditadas

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde,

Conforme protocolo I-16352960815, solicitei a recuperação da senha de acesso ao Multiplus.
Fui informada, no entanto, que NÃO possuo cadastro na Multiplus sendo que todas as viagens que realizei, informei o número do CPF para crédito das milhas.
Por diversas vezes já havia tentado o acesso à área do login, mas a mesma mensagem de erro no sistema aparece (segue abaixo print da mensagem de erro, que se repete todas as vezes que tento recuperar a senha). Nunca havia conseguido entrar na área do cliente e, portanto, nunca consegui verificar meus créditos Mulltplus de
Em todas as viagens realizadas até o momento, ao finalizar as compras, informava meu CPF como Cliente Frequente da Latam, acreditando que as milhas estavam sendo creditadas na minha conta Multiplus
Aparentemente, NENHUMA milha foi creditada na minha conta.

Isso é uma falta de respeito com o cliente e, principalmente, com o cliente frequente e fiel da companhia.
Aguardo um retorno urgente.
Boa tarde,

Conforme protocolo I-16352960815, solicitei a recuperação da senha de acesso ao Multiplus.
Fui informada, no entanto, que NÃO possuo cadastro na Multiplus sendo que todas as viagens que realizei, informei o número do CPF para crédito das milhas.
Por diversas vezes já havia tentado o acesso à área do login, mas a mesma mensagem de erro no sistema aparece (segue abaixo print da mensagem de erro, que se repete todas as vezes que tento recuperar a senha). Nunca havia conseguido entrar na área do cliente e, portanto, nunca consegui verificar meus créditos Mulltplus de
Em todas as viagens realizadas até o momento, ao finalizar as compras, informava meu CPF como Cliente Frequente da Latam, acreditando que as milhas estavam sendo creditadas na minha conta Multiplus
Aparentemente, NENHUMA milha foi creditada na minha conta.

Isso é uma falta de respeito com o cliente e, principalmente, com o cliente frequente e fiel da companhia.
Aguardo um retorno urgente.
Boa tarde,

Conforme protocolo I-16352960815, solicitei a recuperação da senha de acesso ao Multiplus.
Fui informada, no entanto, que NÃO possuo cadastro na Multiplus sendo que todas as viagens que realizei, informei o número do CPF para crédito das milhas.
Por diversas vezes já havia tentado o acesso à área do login, mas a mesma mensagem de erro no sistema aparece (segue abaixo print da mensagem de erro, que se repete todas as vezes que tento recuperar a senha). Nunca havia conseguido entrar na área do cliente e, portanto, nunca consegui verificar meus créditos Mulltplus de
Em todas as viagens realizadas até o momento, ao finalizar as compras, informava meu CPF como Cliente Frequente da Latam, acreditando que as milhas estavam sendo creditadas na minha conta Multiplus
Aparentemente, NENHUMA milha foi creditada na minha conta.

Isso é uma falta de respeito com o cliente e, principalmente, com o cliente frequente e fiel da companhia.
Aguardo um retorno urgente.
Boa tarde,

Conforme protocolo I-16352960815, solicitei a recuperação da senha de acesso ao Multiplus.
Fui informada, no entanto, que NÃO possuo cadastro na Multiplus sendo que todas as viagens que realizei, informei o número do CPF para crédito das milhas.
Por diversas vezes já havia tentado o acesso à área do login, mas a mesma mensagem de erro no sistema aparece (segue abaixo print da mensagem de erro, que se repete todas as vezes que tento recuperar a senha). Nunca havia conseguido entrar na área do cliente e, portanto, nunca consegui verificar meus créditos Mulltplus de
Em todas as viagens realizadas até o momento, ao finalizar as compras, informava meu CPF como Cliente Frequente da Latam, acreditando que as milhas estavam sendo creditadas na minha conta Multiplus
Aparentemente, NENHUMA milha foi creditada na minha conta.

Isso é uma falta de respeito com o cliente e, principalmente, com o cliente frequente e fiel da companhia.
Aguardo um retorno urgente.
Boa tarde,

Conforme protocolo I-16352960815, solicitei a recuperação da senha de acesso ao Multiplus.
Fui informada, no entanto, que NÃO possuo cadastro na Multiplus sendo que todas as viagens que realizei, informei o número do CPF para crédito das milhas.
Por diversas vezes já havia tentado o acesso à área do login, mas a mesma mensagem de erro no sistema aparece (segue abaixo print da mensagem de erro, que se repete todas as vezes que tento recuperar a senha). Nunca havia conseguido entrar na área do cliente e, portanto, nunca consegui verificar meus créditos Mulltplus de
Em todas as viagens realizadas até o momento, ao finalizar as compras, informava meu CPF como Cliente Frequente da Latam, acreditando que as milhas estavam sendo creditadas na minha conta Multiplus
Aparentemente, NENHUMA milha foi creditada na minha conta.

Isso é uma falta de respeito com o cliente e, principalmente, com o cliente frequente e fiel da companhia.
Aguardo um retorno urgente.
Boa tarde,

Conforme protocolo I-16352960815, solicitei a recuperação da senha de acesso ao Multiplus.
Fui informada, no entanto, que NÃO possuo cadastro na Multiplus sendo que todas as viagens que realizei, informei o número do CPF para crédito das milhas.
Por diversas vezes já havia tentado o acesso à área do login, mas a mesma mensagem de erro no sistema aparece (segue abaixo print da mensagem de erro, que se repete todas as vezes que tento recuperar a senha). Nunca havia conseguido entrar na área do cliente e, portanto, nunca consegui verificar meus créditos Mulltplus de
Em todas as viagens realizadas até o momento, ao finalizar as compras, informava meu CPF como Cliente Frequente da Latam, acreditando que as milhas estavam sendo creditadas na minha conta Multiplus
Aparentemente, NENHUMA milha foi creditada na minha conta.

Isso é uma falta de respeito com o cliente e, principalmente, com o cliente frequente e fiel da companhia.
Aguardo um retorno urgente.
Boa tarde,

Conforme protocolo I-16352960815, solicitei a recuperação da senha de acesso ao Multiplus.
Fui informada, no entanto, que NÃO possuo cadastro na Multiplus sendo que todas as viagens que realizei, informei o número do CPF para crédito das milhas.
Por diversas vezes já havia tentado o acesso à área do login, mas a mesma mensagem de erro no sistema aparece (segue abaixo print da mensagem de erro, que se repete todas as vezes que tento recuperar a senha). Nunca havia conseguido entrar na área do cliente e, portanto, nunca consegui verificar meus créditos Mulltplus de
Em todas as viagens realizadas até o momento, ao finalizar as compras, informava meu CPF como Cliente Frequente da Latam, acreditando que as milhas estavam sendo creditadas na minha conta Multiplus
Aparentemente, NENHUMA milha foi creditada na minha conta.

Isso é uma falta de respeito com o cliente e, principalmente, com o cliente frequente e fiel da companhia.
Aguardo um retorno urgente.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/09/2018 às 15:53

Olá Camila,



Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.



Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.



Atenciosamente,

Fale com a Gente

LATAM Airlines Group

Regular
Regular
6.3/ 10

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?

Reclamar