Call center ineficiente

ResolvidoResolvido

Tenho três passagens em aberto com a companhia, sendo que duas não há valores a serem pagos e um necessário pagar diferença (caso houvesse).
Liguei para agendar as passagens, no primeiro atendimento fiquei 18 minutos tentando explicar a situação, mas a ligação caiu, na segunda ligação fiquei 1h1min e também caiu a ligação.
Na terceira ligação, a atendente realizou as reservas, cobrou a diferença em meu cartão e após 1h30min, disse que havia ocorrido um erro no sistema e que eu teria que ligar novamente, solicitar nova cotação e realizar a compra.
Pasmem, a empresa já havia cobrado a passagem, não só ofertado, mas cobrado, a empresa já tinha feito eu ficar quase três horas para realizar a marcação da minha passagem, mas pediu que eu ligasse novamente e realizasse todo o procedimento.
Eu solicitei que a atendente finalizasse a emissão das passagens, pois o código de defesa do consumidor determina que a empresa cumpra com a oferta (no caso compra), mas nada foi feito.
Em seguida liguei no Sac da empresa, a atendente disse que iria cumprir com o valor, disse q estava finalizando tudo e que eu precisaria apenas ligar para a central em
Ingles, para finalizar a compra. Nesta ligação eu fiquei 54 minutos.
Liguei na central em inglês , como solicitado, tivemos que conversar em inglês com o atendente por 25 minutos, para o atendente dizer que aquele não era o canal correto.
Mais uma vez liguei no sac da empresa e a atendente me informou que foi um erro de procedimento e que eu deveria realizar a compra novamente ou solicitar uma abertura de análise. Eu disse que compraria as passagens e depois solicitado o reembolso e a mesma me se que se eu realizasse q compra eu não conseguiria o reembolso. Nesta última ligação fiquei 1h no telefone.
Estou correndo risco de perder as passagens por erro da empresa.
Eu perdi quase seis horas do meu dia (deixei meu trabalho de lado, os cuidados da minha filha, perdi horas de sono), para resolver esta situação criada pela latam e ao final nada foi resolvido.
Espero que resolva este caso com urgência, realizando a emissão das passagens já comprada (valor já creditado em meu cartão) e que me indenizem por todo transtorno e tempo perdido em razão da ineficiência do callcenter.
Caso não seja resolvido, entrarei ainda esta semana com uma ação indenizatória.

14/10/2021 às 12:40

Olá Larissa,

Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.

Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-0123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.

Fale com a Gente

LATAM Airlines Group

14/10/2021 às 12:40

Olá Larissa,

Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.

Fale com a Gente

LATAM Airlines Group

14/10/2021 às 15:53

Não estou discutindo a cobrança.

Quero que emitam a passagem no valor da cobrança.

Na ligação em que houve a cobrança a atendente informou que o valor seria estornado, mas eu solicitei q não houvesse o estorno e que a empresa emitisse a passagem comprada.

Caso o valor tenha sido estornado, é obrigação da empresa realizar nova cobrança no valor que havia sido cobrado e emitir a passagem.
Houve q venda da passagem e a empresa se nega a emitir, dizendo que o valor foi estornado.

Na a questão é que quero a passagem da minha filha no valor ofertado é contratado, sem a emissão da passagem dela eu e meu esposo não conseguimos emitir as nossas.

Temos compromisso nos EUA e já não aguento mais as enrolações da TAM.
Vocês tratam o consumidor como tonto.

Está é a última oportunidade para resolver esta situação, pois caso contrário entrarei com ação, para que vocês comparar com o valor ofertado e emitam as passagens e ainda me indenizem pro todo o transtorno.

15/10/2021 às 13:10

Atendente Cláudia foi ótima no atendimento e eficiente.

ResolvidoResolvido

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?