Cancelamento indevido da categoria Gold

Belo Horizonte - MG
03/12/2021 às 18:06

Conforme consta em doc. da própria LATAM (arquivo anexo):

"EXTENSÃO DA CATEGORIA ELITE ATÉ 2022
(..) garantimos o status de março de 2020 até 2022.

Entretanto, cancelaram indevidamente a categoria "gold" do meu marido Sérgio Wunderlich

04/01/2022 às 09:16

Olá Lidia,

Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.

Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-0123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.

Fale com a Gente

LATAM Airlines Group

04/01/2022 às 22:05

Prezados, acho que não entenderam o que eu escrevi.
Conforme consta em doc. da própria LATAM (arquivo anexo):
A própria empresa emitiu o doc (em anexo), informando que:
EXTENSÃO DA CATEGORIA ELITE ATÉ 2022
(..) garantimos o status de março de 2020 até 2022.
Bastando para isso que o cliente fizesse um voo nacional ou internacional com a LATAM entre 01/09 e 31/12/2021. Fizemos 5 trechos no período supracitato.
Entretanto, cancelaram indevidamente a categoria gold do meu marido Sérgio Wunderlich

Portanto, fizeram uma alteração que vai contra a informação constante no próprio site da empresa.
Gentileza reler a minha reclamação e o documento em anexo e me dar um retorno

05/01/2022 às 06:50

Olá Lidia,

Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.

Fale com a Gente

LATAM Airlines Group

05/01/2022 às 10:31

Ante ao exposto, solicito que seja atualizado no sistema a categoria Gold para o meu marido Sérgio Wunderlcih, a fim de evitar problemas toda vez que vamos embarcar, pois ele cumpriu os requisitos estipulados pela LATAM para se manter nessa categoria.

19/01/2022 às 10:26

19/01/2022 às 19:09

Não resolveram o problema.

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?