Cobrança indevida

Boa tarde, fui a uma loja de vendas de viagens e fiz uma compra de voos pela latam no dia 08/11 duas passagens valor 524 em 4x. No dia 30 quando chegou minha fatura verifiquei que um das passagens veio cobrando errado a cobrança 645275 veio o valor de 2097,66 parcelado em 4 vezes isso e equivalente a 3 passagens aéreas a mais que a minha compra. Tentei contato com a empresa que comprei a passagem para solucionar o problema, porém até agora sem nenhuma resposta empresa essa AGM turismo. Na cidade de formosa. Então procurei contato direto com a latam, também sem susseço pois não consigo falar com nenhuma pessoa responsável. Não posso pagar esse valor abusivo preciso de uma solução. Tem que ser feito o estorno do valor excedente o mais breve possível. Peço que por gentileza verifiquem o meu pedido, pois estou no prejuízo e preciso de uma resposta.

20/12/2021 às 10:17

Olá VERIANE,

Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.

Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-0123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.

Fale com a Gente

LATAM Airlines Group

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?