Compra equivocada

Quero registrar aqui minha reclamação, pois não estou conseguindo resolver por telefone, haja vista que as ligações sempre caem quando tentamos solucionar algo. Pois bem. Na data de hoje (03/12/2021) entrei no site da latam e fiz uma compra de duas passagens para o dia 10/01/2021 BSB/REC. Ocorre que no momento do processamento da compra o site "travou" e não consegui mais acessar. Verifiquei que a referida compra estava em "análise" no meu cartão de crédito. Como não conseguia mais entrar no site para confirmar, tentei em outro site: Decolar e lá consegui finalizar a compra das mesmas passagens. Resumindo: Foram cobradas as mesmas passagens no site da Latam que eu pensei que não teria dado certo, bem como foi cobrado do site da Decolar. Sendo assim gostaria de pedir o cancelamento e o estorno da compra das passagens pelo site da Latam. Obrigado.

07/01/2022 às 14:20

Olá Hugo,

Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.

Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-0123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.

Fale com a Gente

LATAM Airlines Group

07/02/2022 às 14:05

Eu quero é meu dinheiro de volta que foi cobrado indevidamente.

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?