ResolvidoResolvido

Da classe executiva para a econômica

ResolvidoResolvido

Eu e minha esposa tínhamos uma passagem de Miami para o Recife no dia 24 de outubro.
A LATAM nos comunicou que o voo havia sido alterado e que deveríamos escolher um outro voo.
Escolhemos um voo para o dia 26 de novembro.
Tentei fazer a modificação pelo App e lá eu era informado que precisava entrar em contato com a Central de Atendimento. Sempre que chegava próximo à conclusão do atendimento, a ligação caia.
Fiz diversas ligações até o atendente confinar a nova data. Solicitei a marcação dos assentos e ele disse que eu mesmo poderia fazer pelo aplicativo.
Aceitei tentar fazer e não consegui., por causa de um simples detalhe: a passagem originalmente era na classe executiva e ele marcou a nova passagem para a classe economica.
Tento marcar, só abre os assentos na executiva e diz que há um erro, que eu revise meus assentos.
O curioso é que no aplicativo diz que temos direito a 3 malas despachadas que é o caso da executiva, mas está escrito como se fosse da economica.
Desde as 21 horas que tento resolver o problema e até as 00:30 horas não consegui.
Nessa última ligação, mais uma vez minha tentativa de solução foi frustrada, a atendente Roberta disse que teria que abrir um protocolo para a LATAM verificar na gravação de eu havia aceitado trocar a executiva pela economica.
Ora, isso seria no mínimo risível de não fosse o cansaço do longo tempo buscando resolver um problema simples causado pela desatenção do atendente da LATAM.
Aguardo a solução de poder marcar os nossos assento na classe executiva que foram ad passagem originalmente adquiridas.
Localizador: UBRYMH
Em anexo as fotos com os horários das ligações e a tela do aplicativo onde diz a quantidade de malas permitidas.

27/09/2021 às 10:28

Olá Miguel,

Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.

Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-0123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.

Fale com a Gente

LATAM Airlines Group

27/09/2021 às 12:01

A última atendente, chamada Gisele foi de uma delicadeza, atenção e competência incrível.

ResolvidoResolvido

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?