Desrespeito e descaso

LATAM Airlines - TAM
21/01/2022 às 02:35

No dia 20 de janeiro tínhamos um vôo agendada e programado há seis meses para Aracaju, a ida tinha um conexão em Brasília, saída de São Paulo Congonhas, chegamos com três horas de antecedência e logo já soubemos do primeiro atraso de uma hora e meia aproximadamente, ao conseguirmos embarcar, sentamos e começou um entrei e sai de pessoas da latam e do aeroporto para conversar com uma passageiro, chamaram este homem com uma máscara de pano, depois que ele estava sentado,levaram ele atrás da cortina e depois começaram a recolher tudo dele com luvas, de repente a comissária de bordo começa a esperar lisoformo pelos bancos, passar álcool em gel nas poltronas, no compartimento aonde dava e falou bem alto ele está com covid 19.
Todo mundo se assustou o homem foi retirado e depois de quase uma hora e meia o vôo partiu para Brasília, onde nossa conexão era as 21:30, claro com toda essa confusão perdemos a conexão, chegando no aeroporto fomos encaminhando para o guichê da latam que estava com o gerente e um funcionário atendendo e outros dois dando suporte, ficamos mais de uma hora na fila e não sabíamos o que ia acontecer, fui chamar o gerente contei o ocorrido disse que não tinha ciência de nada e que eu ainda estava atrapalhando por reclamar, extremamente mal educado, de repente surgiram mais três pessoas para atender e falei novamente o caso, ninguém sabia, relatamos a latam que tínhamos um casamento no dia 21 de uma grande amiga, mostramos nossa mala toda quebrada e eles disseram só em Aracaju resolve sobre as malas pois é o destino final, e quanto aos nossos problemas pessoais não poderiam fazerm nada, nós colocaram em hotel bem pouco estruturado, o vôo para o dia 21 as 21:30 da noite ou seja perdemos tudo aquilo pelo qual planejamos há 6 meses e ainda chamaram segurança pois me disseram você está reclamando demais, ao chegar no hotel as malas estavam molhados, tudo revirado e ainda faltou detalhar a grosseria dos atendentes e o pouco caso diante de uma situação tão grave, um passageiro com covid entrou, sentou ficou por mais de meia hora no avião e nada foi resolvido, perdemos o dia num hotel sem nada pra fazer , perdemos o casamento e o dia em Aracaju e fora o sentimento de revolta e descaso dessa companhia com cerca de vinte famílias. Vou fazer um boletim de ocorrência e avisar as autoridades de vigilância sanitária sobre a postura destes com a segurança das pessoas.

08/03/2022 às 10:50

Olá Raquel,

Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.

Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-0123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.

Fale com a Gente

LATAM Airlines Group

09/03/2022 às 08:45

Pedir desculpas é fácil.... quero ver resolver, ligar.... horrível o serviço de vocês

09/03/2022 às 16:23

Olá Raquel,

Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.

Fale com a Gente

LATAM Airlines Group

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?