Dificuldade na remarcação de passagem

Tenho uma passagem em aberto desde Junho/20 cuja companhia cancelou devido a pandemia.
Na sexta dia 26/11 entrei em contato via telefone (11 4002 5700) para remarcar minha passagem com mudança de destino e pagar a diferença da mesma. A atendente efetuou a cotação que havia ficado em R$1229,80 para duas pessoas, ida e volta, porém por algum erro do sistema ela não conseguiu finalizar, ela então me informou que abriria um protocolo (3673 4239) e o setor responsável, denominado por ela de "Segunda linha" entraria em contato comigo dentro de 48 horas para finalizar minha compra. Ela ainda salientou que por ter sido um erro interno a minha remarcação permaneceria com o valor cotado do dia (valor mencionado a cima).
Aguardei as 48 horas úteis que seria até hoje e ninguém entrou em contato, voltei a ligar e me transferiram pra segunda linha, que me informou que a informação passada pela atendente de sexta a respeito da tarifa era equivocada e que eu teria que pagar a tarifa atualizada do dia de hoje que ultrapassa o valor de R$2.600,00 !! Mais que o dobro do que havia sido cotado na sexta. Disse que era um absurdo eu ter que pagar essa diferença de valor por um erro que não foi meu, ela apenas me disse que então eu teria que ligar no SAC e abrir uma reclamação. Me passou o número 0300 0123 200 quando eu disse que não tinha telefone fixo para ligar no 0800 porém não estou conseguindo contato por esse telefone.
Peço a gentileza de entrarem em contato comigo o quanto antes para resolverem isso, pois estou com viagem marcada para dia 10 de dezembro, com tudo pago, estando somente as passagens pendentes. Se eu não conseguir resolver até essa data o prejuízo será bem maior e podem ter certeza que irei atrás dos meus direitos.

03/01/2022 às 19:10

Péssimo, não me responderam, não resolveram meu problema. NUNCA MAIS COMPRO NADA DESSA COMPAINHA

Consideração final da empresa

11/01/2022 às 16:31

Olá PRISCILLA,

Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.

Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-0123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.

Fale com a Gente

LATAM Airlines Group

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?