Reclamação respondidaRespondida

É impossível pedir reembolso em voo que teve horário mudado!!!!

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Meu voo teve o horário alterado. Eu quero reembolso, pois o novo horário não atende às minhas necessidades.

O problema é que para pedir reembolso preciso do código da reserva e do Número de ticket o servicio adicional.

No e-mail que recebi, no dia 21 de dezembro, confirmando a compra da passagem, só consta o N Ordem de compra: LA9574573CSLJ.

No site da Latam, no campo "Minhas Viagens" só consta apenas esse mesmo N Ordem de compra.

Como pode ser tão difícil pedir um reembolso em uma passagem que teve seu horário modificado???????

Como uma empresa desse porte exige informações que o cliente não recebeu??????

E o pior, os canais telefônicos estão todos ocupados.


Isso só pode ser proposital. Isso só pode ser premeditado. Uma empresa desse tamanho não pode tratar os seus clientes com tamanho desrespeito!!!!!!

Atenciosamente,
Ariel Feldman (cliente que perdeu quase 4 horas tentando pedir reembolso e não conseguiu)

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2022 às 20:23

Olá ARIEL,



Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.



Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-0123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.



Atenciosamente,

Fale com a Gente

LATAM Airlines Group

Regular
Regular
6.3/ 10

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?

Reclamar