ENVIO DE E-MAIL COM CONFIRMAÇÃO DE COMPRA DE PASSAGENS

Boa tarde!
Fiz meu cadastro no site da LATAM, e, ao finalizar, foi informado que teria sido enviado um e-mail para que eu confirmasse os dados..entretanto, não recebi nenhum e-mail de confirmação de cadastro COM NENHUM LINK PARA CONFIRMAÇÃO.
Mesmo assim, prossegui com a compra das passagens. Novamente, foi informado que teria sido enviada a confirmação de compra para o meu e-mail e, mais uma vez, não recebi e-mail algum.
Aliás, aparece no site a informação de que eu preciso confirmar o meu cadastro no e-mail que me foi enviado..mas como vou confirmar meu cadastro se não recebi e-mail algum?
Fiz a compra de passagens para 4 pessoas, ida e volta..são 8 passagens, portanto. Em anexo, envio apenas os cartões de embarque que estão no meu nome, pois o site não permite o envio de mais arquivos anexados.
Além disso, também envio o n de compra que eu tive acesso através do site.
Mas SOLICITO O ENVIO DE E-MAIL COM TODOS OS DADOS E DOCUMENTOS RELATIVOS À COMPRA DE TODAS AS PASSAGENS DEVIDAMENTE CONFIRMADAS.
AGUARDO COM URGÊNCIA!

17/12/2021 às 18:50

Olá Louise,

Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.

Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-0123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.

Fale com a Gente

LATAM Airlines Group

20/12/2021 às 10:24

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?