Equiparação de pts para missão de bilhete

Prezados, estou tentando realizar o resgate de um bilhete na Latam Pass. Infelizmente minha conta encontra-se bloqueada por algum motivo que nenhum atendente da Latam ou Latam Pass conseguem me informar e muito menos resolver. Diante disso nesta semana, tentei diversas vezes realizar o resgate seja pelo site ou pelo telefone e infelizmente não consigo. Pelo que eu entendo, tenho o legítimo direito de ter acesso aos meus pontos e resgatar eles. Gostaria de saber se a Latam Pass por tamanha inconveniência vai honrar os pontos que estavam e minhas diversas tentativas. Ida: 23/12 CNF - BSB.. Volta: 27/12 BSB - CNF.
Vamos ver se eu ainda consigo emitir essa passagem ainda este ano.

Prezados, em ligação junto a LATAM a conta foi desbloqueada, mas a CIA não quer honrar a quantidade de pontos. Solicitei a cópia de todas as ligações referentes ao período de 23/11 e 27/11, mas infelizmente não foi possível ser realizado a solicitação pelo atendimento. (lembrando que tenho direito a ter acesso a essas ligações que informam a quantidade de pontos na época que a conta estava bloqueada). Ida: BSB-CNF (19:50) 17.700 pts - Volta: CNF-BSB (06:20) 29.000 pts.

Prezados, três ligações junto ao SAC 0800 0123 200, só hoje para tentar resolver o problema e solicitar a cópia das ligações da semana passada, nenhuma eu consegui resolver e terminar de fazer as solicitações pois a ligação de vocês caiam, me transferiram e ligação foi encerrada e me deixaram tanto tempo em espera que esqueceram de mim.
No 4002-5700 falaram que não poderia fazer a solicitação das gravações.

07 ligações no SAC não consigo as cópias das ligações da central não consigo com que a Latam honre a quantidade de pontos da semana passada enquanto a minha conta estava bloqueada, a qual não sei o motivo.

09/12/2021 às 17:09

Olá Juliana,

Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.

Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-0123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.

Fale com a Gente

LATAM Airlines Group

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?