Erro: Infelizmente, não foi possível validar a sua seleção de voos. Tente novamente ou consulte a cotação de uma nova data e rota.

Estou há 1 semana (desde 20/10) tentando comprar passagem para mim e mais 3 pessoas no site da latam, mas todas as vezes ao selecionar os voos apresenta o erro: "Infelizmente, não foi possível validar a sua seleção de voos. Tente novamente ou consulte a cotação de uma nova data e rota." conforme imagem anexa.
Após a negativa do site tentei comprar via central de vendas e após aguardar 1h40min para ser atendido, o atendente apenas falou que também não conseguiria emitir a passagem pois o sistema estava com instabilidade. No dia 21/10 tentei novamente via site e apresentava o mesmo erro, liguei novamente para central e a mesma falou que agora estava com problema no sistema para o pagamento das taxas aeroportuárias. Após algumas horas, liguei novamente e dessa vez o atendente falou que meu cadastro não estava aparecendo que eu teria que ligar para central para saber o porque. No dia seguinte, 22/10, liguei para central e falaram que meu cadastro estava ok, mas não estava sendo refletido no setor aéreo, que era um erro interno da latam, por isso não conseguiam emitir as passagens, a atendente fez o processo para corrigir e falou que após a correção iriam entrar em contato comigo para emitir as passagens e que o prazo era de 3 dias uteis e que até lá eu não iria conseguir emiti-las! O prazo era até ontem 27/10 e ainda não entraram em contato comigo!
Agora outro problema é que eu já não encontro mais a passagem pela quantidade de milhas originais (conforme print, com data e hora, anexo)!

03/11/2021 às 09:26

Olá Thiago,

Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.

Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-0123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.

Fale com a Gente

LATAM Airlines Group

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?