Erro no pedido do reembolso
Olá. Estava com uma passagem marcada para dia 29/01/2022, porém, no dia 26 testei positiva para covid. Fui no site da Latam para pedir reembolso e apareceu a opção de Travel Voucher, selecionei ela, porém quando continuei, foi concluído o reembolso. Liguei lá e disseram que já foi cancelada a viagem, não tem como mudar. Ou seja, eu perdi 300 reais achando que ia fazer o Travel Voucher. Ótima empresa
Resposta da empresa
01/02/2022 às 15:09Olá ISABELA,
Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.
Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-0123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.
Atenciosamente,
Fale com a Gente
LATAM Airlines Group