Erro no site impossibilita resgate de pontos

Estou tentando a 3 dias comprar a passagem de Santarem (PA) para São Paulo (GRU) no dia 02/01/2022, saída as 12h30 e chegada 20h35.

Porém o site vem apresentando erros e não possibilitando a formalização e efetivação da minha compra, como preciso da compra do trecho para retorno de festas de final de ano, realizei a compra da passagem da minha namorada (reserva LA9572588ABZQ), enquanto tentava resgatar meus pontos, mas recebi a noticia agora que meus pontos (77mil) não são mais suficientes para a compra pois a passagem atualizou para 113 mil. Estou extremamente insatisfeito pois ontem (28/01) comprei 20 mil para atender a quantidade antiga e graças a um erro no site da companhia não consegui efetivar a compra.

O erro ao escolher a passagem e inserir para processar é que o site não carrega para inserir os dados do passageiro escrevendo a mensagem "Forbidden"

17/12/2021 às 15:02

Olá Gabriel,

Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.

Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-0123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.

Fale com a Gente

LATAM Airlines Group

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?