ESTORNO BAIXÍSSIMO DO VALOR DA PASSAGEM

LATAM Airlines - TAM
São Bernardo do Campo - SP
03/12/2021 às 16:26

Fechei uma viagem pra Cancún em outubro de 2021 para Abril de 2022, do dia 17 de abril/2022 ao dia 30 de abril/2022 no valor de 4000 reais, pagos através de PIX para a Decolar. A companhia aérea vigente seria a Latam.

Nesta semana, com a nova cepa do Coronavírus, resolvi cancelar a viagem por morar com pessoas de idade. Solicitei o cancelamento e, pasmem, mesmo faltando um pouco menos de 5 meses pra viagem, quiserem me devolver 400 REAIS! QUATROCENTOS.

Não aceito esse valor de jeito nenhum, até porque se não fosse essa nova cepa rodando pelo mundo, eu estaria com a minha viagem marcada.

Eu gostaria da restituição integral do valor por ser desastre natural, doença e um fator que influencia SIM na viagem, infelizmente.

Os 400 reais não serão aceitos. Eu quero o que é meu por direito, já que não estou cancelando a viagem por nenhum outro motivo se não nova cepa do coronavírus que coloca a vida de todos em risco.

25/12/2021 às 20:41

Olá Giovana,

Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.

Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-0123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.

Fale com a Gente

LATAM Airlines Group

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?