Falta de esclarecimento da LATAM com o cliente. Quero estorno dos pontos utilizados

Compramos passagens aéreas para viajar em Maio de 2020. Contudo, veio a pandemia e nosso voo cancelado. Desde então tenho sempre ligado na Latam para saber as datas para remarcação das nossas passagem/estorno de pontos. Liguei no dia 18/05/2021 às 16:17 horas, falei com atendente Rayan Martins que me disse que eu poderia remarcar até dia 31/12/2021. Liguei novamente no dia 28/12/2021 às 19:20horas e falei com atendente CArlos Ferreira e ele me disse também que poderia ficar tranquila e remarcar até dia 30 de junho de 2022. Porém, em momento algum foi me dito que não haveria possibilidade de estornar os pontos somente até dia 31 de dezembro de 2021. A todo momento fui informada que eu tinha até dia 30 de junho de 2022 para resolver essa situação, podem ouvir todas as ligações e vejam que não fui informada desta data para estorno de pontos, o que me induziram claramente ao erro. Pois se eu soubesse que era só ate dezembro de 2021 eu teria solicitado na hora o estorno da pontuação de uma passageira. E ocorre que se trata de uma passageira idosa, em razão do tempo decorrido, nao poderá mais viajar conosco pois se encontra debilitada. Em razão disso, e por falta de esclarecimentos e transparência da Latam nas ligações, desejo o estorno dos pontos utilizados. Não queria ter que acionar a Justiça pra resolver isso, porém tenho prova de todas as ligações que foi me dada a data até o dia 30 de Junho de 2022 para resolver essa questão das passagens aéreas, em nenhum momento foi me informado da restituição de pontos em data diversa. Ressalto que a restituição dos pontos é referente apenas a uma passageira.

07/07/2022 às 17:54

Olá THAINARA,

Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.

Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-0123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.

Fale com a Gente

LATAM Airlines Group

07/07/2022 às 20:09

Falaram a mesma coisa que eu ja sabia! Nao deram a minima pra tentar resolver o meu problema e nao ouviram as gravações das ligações que provam que hora nenhuma foi me falado do prazo do dia 31 de dezembro!!!! Tenho provas pelas ligações! Mas vamos na justiça pra resolver, la eles serao obrigados a ouvir as ligações que comprovam o que estou falando

14/07/2022 às 17:36

Olá THAINARA,

Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.

Fale com a Gente

LATAM Airlines Group

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?