Reclamação respondidaRespondida

Falta de respeito

LATAM Airlines - TAM
Rio de Janeiro - RJ
28/10/2021 às 04:15
ID: 131963231
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    É um absurdo e falta de respeito que a CIA.TAM tem com seus consumidores.
    Comprei uma passagem para 6h, dias antes recebi um e-mail pedindo para chegar no aeroporto as 3:30, estranhei, mas diante de um período de pandemia, fui sem questionar. Ao chegar no aeroporto Santos Dumont, me deparei com o mesmo fechado, pois apenas abre as 4:00! Ok, esperei! Quando deu as 4:00 em ponto o aeroporto abriu, porém o local de embarque, que é no segundo andar, apenas era liberado as 4:30! Um desrespeito, pois faz seu cliente acordar de madrugada, para primeiramente ficar esperando na rua e depois sentada em um aeroporto, esperando uma escada rolante ser liberada para o acesso ao segundo andar (local de embarque).

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    28/10/2021 às 16:03

    Olá Marina,



    Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.



    Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-0123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.



    Atenciosamente,

    Fale com a Gente

    LATAM Airlines Group

    Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?

    Reclamar