FILHA IMPEDIDA DE EMBARCAR

No dia 25/06 comprei 3 passagens na LATAM para :

ANA BEATRIZ FURLAN ( adulto)

ANA LAURA FURLAN ( criança - 11 anos)

PATRICIA FURLAN ( adulto)

CONFORME COMPROVANTE EM ANEXO.

Ocorre que no dia do embarque, no balcão do aeroporto o funcionário MATEUS CARDOSO falou que a minha filha ANA LAURA FURLAN não poderia embarcar, pois não constava o nome dela na reserva.

Constava duplicado o nome ANA BEATRIZ FURLAN. Ocorre que mostrei ao funcionário o comprovante da minha reserva onde consta os 3 nomes.
O que comprova o erro da LATAM
na emissão dos bilhetes. Não sei por qual
Motivo a LATAM
não reconheceu nome de duas Anas, sendo que uma é Laura e outra Beatriz. Foi colocado RG de cada uma, foi colocado que uma era adulto e a outra criança e por erro do SISTEMA DA LATAM, minha filha menor não embarcou, o funcionário MATEUS CARDOSO ainda disse que o erro foi meu! E eu tentei mostrar e dizer a ele que se houve erro, foi da empresa.

1.MINHA PRESSÃO SUBIU;
2.TIVE TAQUICARDIA;
3.MINHA FILHA NAO EMBARCOU;
4.MINHA FILHA PERDEU A CONSULTA COM A DRA ANA CAROLINA, na qual faz acompanhamento de nódulos na tireoide;

5. Minha filha ficou sem a mãe em Macapá, e somente embarquei pois tinha também compromisso na quinta pela manhã em Belém;

Responsabilizo a LATAM
POR TODO
O
CONSTRANGIMENTO CAUSADO exijo reparação pelo Dano
Material e Moral causado impossibilitando que o tratamento da minha filha fosse continuado no dia 30/06 em Belém. Tendo ela perdido o último dia possível de consulta com a Dra antes das Férias da mesma.
indignada, atordoada e prejudicada. Assim embarquei para Belém.

08/07/2022 às 20:52

Olá PATRICIA,

Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.

Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-0123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.

Fale com a Gente

LATAM Airlines Group

10/07/2022 às 21:45

A
Empresa está dificultando a resolução do problema, alegando que comprei as passagens em
Agencia de viagem.
Possuo o comprovante de pagamento e de compra em
Nome
Da LATAM.
A empresa será responsabilizada pelos danos materias e morais causados pelo impedimento do embarque de minha filha.

11/07/2022 às 16:02

Olá PATRICIA,

Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.

Fale com a Gente

LATAM Airlines Group

11/07/2022 às 18:21

Péssimo

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?