Reclamação não respondidaNão respondida

Jaboatão dos Guararapes - PE
03/12/2021 às 17:32
Reclamação não respondidaNão respondida

Prezados,

Estava dentro do avião no meu assento pronto para viajar quando duas funcionárias da LATAM (claramente não sabiam como agir naquela situação) começaram a me fazer perguntas sobre documentos, valor de seguro viagem, declaração, exame de COVID e entre outras coisas, tudo isso acontecendo no frente de todos os outros passageiros, o avião estava com capacidade máxima. As mesmas me informaram que eu não poderia seguir viagem, me acompanharam para fora do avião, fiquei alguns minutos ali naquele tipo de ponte de acesso a aeronave e me foi dito que eu não poderia seguir para meu destino pois o tipo de exame PCR que fiz não era válido para entrada no Chile, fui a loja da LATAM e me foi informado que o reembolso não poderia acontecer mesmo eu tendo comprado um ticket que dá direito ao reembolso, a funcionária me passou um número para reclamação na ouvidoria e decidi entrar em contato para me auxiliarem. Devido a todo esse problema entrei em contato com a ouvidoria, a atendente Emily me informou que o reembolso integral seria feito através de travel voucher e em seguida eu poderia solicitar que esse valor fosse para minha conta corrente. Até o momento ninguém da LATAM entrou em contato para solucionar o problema.

Espero solucionar isso da melhor maneira possível.

Grato.

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?