fui informada que perderia o valor pago em novembro de 2021

LATAM Airlines - TAM
Belford Roxo - RJ
28/01/2022 às 12:50

Pedi o cancelamento e estorno no dia 24/02 e posteriormente no dia 25/02 por motivos pessoais. Fui informada que perderia o valor pago em novembro de 2021 e usado a partir de um voucher nessa compra.

Eles nao devolvem, somente uma taxa de 36,00, o restante fica para eles por ser tarifa light.
Engraçado que se trata de um voucher que veio anteriormente de uma outra viagem que precisei adiar.

Minha advogada me orientou que isso está totalmente contra a lei e como meu primeiro contato para solicitar o cancelamento foi com 8 dias de antecedência eles devem estornar.

Aguardo solucao.

25/03/2022 às 16:13

Olá CAROLINE,

Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.

Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-0123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.

Fale com a Gente

LATAM Airlines Group

15/04/2022 às 16:08

Pessimo atendimento. Ate hoje o problema nao foi solucionado. Geraram um voucher que nao é reconhecido no site da empresa. Me roub****ram 230,00

Consideração final da empresa

07/05/2022 às 04:23

Olá CAROLINE,

Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.

Fale com a Gente

LATAM Airlines Group

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?