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Reclamação resolvidaResolvido

Impossível completar documentação e checkin

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Sou cliente Latam Pass*******) e possuo um voo SCL - CCP para dia 05/12/2023 com o código de reserva OYXHBB. O mesmo encontra-se ativo e disponível em meu perfil de usuário tanto no site quanto no aplicativo Latam. Como sempre faço, 48 h tentei realizar a inserção de documentos e consequente checkin automático. Infelizmente por razões desconhecidas, é impossível o sistema aceitar as informações de documento e o checkin não consegue ser finalizado. Tentei contato com a central da Latam que me dá informações muito díspares. O primeiro atendente disse "que acha que o voo está cancelado, mas não tem certeza". O segundo atendente disse que eu não comprei a passagem e aparece apenas uma intenção de compra. O terceiro atendente disse que eu estou preenchendo errado as informações.
Liguei para a agência de viagens que emitiu o bilhete e eles me informaram que todas as informações estão corretas e não há nenhuma razão que possa impedir meu checkin. Minha viagem ocorrerá em menos de 48 h e não consigo sequer ter respostas da Latam através da chamada automática via WhatsApp. É absolutamente frustrante a inconsistência no atendimento.

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Resposta da empresa

04/12/2023 às 21:17

Olá Anderson,



Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.



Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-0123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.



Atenciosamente,

Fale com a Gente

LATAM Airlines Group

Réplica do consumidor

06/12/2023 às 19:35

Agora o mesmo problema está ocorrendo com o código de reserva HVQIAL. A mesma situação. Consigo inserir via site ou aplicativo todas as informações. O sistema sempre gera um erro e não consegue completar checkin. Tento novamente, via site ou aplicativo, e a única informação faltante é data de vencimento do passaporte. Novamente insiro e o erro persiste.
Claramente há um grave erro do sistema da Latam, que não consegue reconhecer a informação inserida pelo cliente.

Consideração final do consumidor

10/01/2024 às 07:42

Há um problema que deve ser resolvido. Quando um cliente compra upgrade de assento, é impossível realizar checkin online de voo internacional na América do Sul.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
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Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
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