informacao tendenciosa

LATAM Airlines - TAM
20/07/2014 às 19:02

Comprei passagem atraves do site TAM. Minha busca SAO PAULO / RIO DE JANEIRO gerou uma lista de opcao de voos. Selecionei o horario e o preço mais conveniente e fiz a compra. Quando a confirmacao chegou no meu email foi que me dei conta que o voo sairia de CAMPINAS. Liguei para pedir auxilio e tudo o que eles podem fazer e me cobrar 50% de multa ou cobrar uma taxa de remarcacao .... Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui], pq nao busquei um voo q saisse de CAMPINAS. Diferente de outras cias aérias a informacao sobre o local do aeroporto vem (aprendi depois de todo o transtorno, porque a atendente to sac me mostrou) numa linha fininha ao final de uma serie de informacoes sobre a tarifa selecionada, que abre qdo vc marca o voo escolhido. O CONSUMIDOR da TAM é enganado, se a intencao nao fosse esta, a informacao estaria de forma CLARA e nao velada. A informacao que consta no site soó serve para proteger a Tam da acusação de nao ser transparente... E nesta consfusao ainda descubro que a TAM nao tem uma diretoria ou departamento de OUVIDORIA! Pode isto?!

21/07/2014 às 08:28

Ola Marcia,

Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.

Para futuros contatos, colocamos a disposicao o Fale com a Gente, o servico de atendimento ao Cliente da TAM, pelo telefone 0800-123200 (de 2a. a 2a. feira, 24h por dia), pelo site www.tam.com.br http://www.tam.com.br (icone Fale com a Gente) ou pelo fax 0800-123900.

Fale com a Gente
    TAM Linhas Aereas
    LATAM Airlines Group S.A

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?