Latam está me [Editado pelo Reclame Aqui]
Comprei duas passagens aéreas fortaleza/ São Paulo parcelada no meu cartão com
Dificuldade e antes do meu voo aconteceu um acidente com
A minha mãe , ela fraturou o fêmur e passou por cirurgia
Entrei em contato com a latam para explicar a situação e me deram 24hrs para remarcar essa passagem. Sendo que são uns estupidos, como vou remarcar uma viagem sendo que minha mãe acabou de passar por uma cirurgia grave . O certo era me dá um crédito voucher
Sendo que eu liguei para remarcar e o setor não atende
Ou seja, tudo marfia
Dar 24hrs para o cliente, o cliente liga e não eh atendido dentro de 24hrs
Agora tiveram a cara de pau de dizer que não aceitam mais remarcar
Como assim? E o que eu paguei ? E meu dinheiro ? Vou da de graça pra vocês?
A remarcação não depende de mim
Dependo do péssimo serviço de voces
Liguei e não fui atendida pelo setor
Tem áudio gravado do atendente dizendo que o setor responsável não atendia a transferência da ligação
Quero meu dinheiro de volta
Resposta da empresa
24/05/2022 às 17:02Olá INARA,
Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.
Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-0123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.
Atenciosamente,
Fale com a Gente
LATAM Airlines Group
Consideração final do consumidor
24/06/2022 às 06:35Liguei para o 0800 e a atende foi nota 10