Reclamação resolvidaResolvido

Latam está me [Editado pelo Reclame Aqui]

LATAM Airlines - TAM
Fortaleza - CE
21/05/2022 às 21:17
ID: 143809773
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei duas passagens aéreas fortaleza/ São Paulo parcelada no meu cartão com
Dificuldade e antes do meu voo aconteceu um acidente com
A minha mãe , ela fraturou o fêmur e passou por cirurgia
Entrei em contato com a latam para explicar a situação e me deram 24hrs para remarcar essa passagem. Sendo que são uns estupidos, como vou remarcar uma viagem sendo que minha mãe acabou de passar por uma cirurgia grave . O certo era me dá um crédito voucher

Sendo que eu liguei para remarcar e o setor não atende
Ou seja, tudo marfia
Dar 24hrs para o cliente, o cliente liga e não eh atendido dentro de 24hrs

Agora tiveram a cara de pau de dizer que não aceitam mais remarcar

Como assim? E o que eu paguei ? E meu dinheiro ? Vou da de graça pra vocês?

A remarcação não depende de mim

Dependo do péssimo serviço de voces

Liguei e não fui atendida pelo setor

Tem áudio gravado do atendente dizendo que o setor responsável não atendia a transferência da ligação

Quero meu dinheiro de volta

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2022 às 17:02

Olá INARA,



Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.



Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-0123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.



Atenciosamente,

Fale com a Gente

LATAM Airlines Group

Consideração final do consumidor

24/06/2022 às 06:35

Liguei para o 0800 e a atende foi nota 10

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Regular
Regular
6.3/ 10

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?

Reclamar