Reclamação resolvidaResolvido

Latam fidelidade não permite cadastrar pontos de voo na própria companhia

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O site da Latam Fidelidade não permite solicitar pontos de viangens da própria companhia aérea conforme imagem que segue.
Lamentavel,
Carlos A.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/10/2018 às 15:17

Olá CARLOS,



Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.



Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.



Atenciosamente,

Fale com a Gente

LATAM Airlines Group

Consideração final do consumidor

10/12/2018 às 09:01

Fui bem atendido mesmo com uma certa demora nas providu00EAncias. Lamentu00E1vel ter que recorrer a este sistema para ter meus direitos atendidos.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
Regular
Regular
6.4/ 10

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?

Reclamar