PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Latam não quer vender na promoção!! Bloquearam minhas compras OITO vezes

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Sou assinante do Clube Latam e realizei DEZENAS de tentativas de compras de pontos durante a promoção com 66% de desconto. A Latam não permitiu avançar com a compra em quantidade superior a 200.000 pontos, tentei diversos valores diferentes até conseguir fazer uma compra de um número inferior de pontos (pedido 302745c1-f62d-510b-98bd-0b8b0c54782a) e depois tentei completar os pontos em várias outras tentativas, COMPREI E A LATAM CANCELOU TODOS OS PEDIDOS. Envio os protocolos abaixo:

3c12b131-b0d5-5e04-b23a-18e3edb955dc

21b12310-b66f-5e8b-a65c-2195a3707992

aa10a9e8-c5db-53a6-be6e-*******

4221cd21-fd18-5633-b53a-fe82f294daad

b23b2209-24a6-55bb-b528-917903e5d046

1e6dd151-3e*******-506fd7b23a31

ec7bfeb1-8a48-53c6-a807-fcc54a8cfa16

a5541e92-b4cb-57ef-b6c2-59658012f3fa

Achei absurdo, para que lançar uma promoção se os clientes não podem comprar? Melhor não lançar promoção alguma se a intenção não é vender. Gastei o dia inteiro nessas tentativas, concluí a compra OITO vezes e a LATAM cancelou!! Fora as tentativas bloqueadas pelo site. Estou indignada com essa situação pois agora só tenho pontos parciais e não posso prosseguir com o meu planejamento de viagem.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/12/2023 às 17:11

Olá Marcela,



Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.



Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-0123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.



Atenciosamente,

Fale com a Gente

LATAM Airlines Group

Réplica do consumidor

09/12/2023 às 16:27

A empresa não resolveu o meu problema e não deu uma justificativa plausível para o ocorrido, alegou questões de segurança que não precisavam ser apresentadas ao cliente, pois a empresa se reservava ao direito de não divulgar suas questões internas. OU SEJA podem alegar qualquer coisa sem ter que justificar e o cliente continua com o problema. De boa fé esclareci NOVAMENTE que não houve problema de segurança e fui apenas eu tentando muito participar da promoção, e dei oportunidade para eles resolverem meu problema tardiamente, mas ainda não recebi resposta.

Consideração final do consumidor

26/12/2023 às 13:32

Horrível. Enfrentei muitos problemas de funcionamento do site e do sistema da empresa durante a Black Friday 2023. Fiz uma reclamação, responderam com uma justificativa genérica e sem apresentar nada plausível, eu repliquei com minha explicação e esperei semanas pela consideração de uma resposta que nunca chegou. Deixaram por isso mesmo e desconsideraram o meu problema. Parece que para eles foi resolvido enquanto o cliente segue sem resposta e no aguardo de uma migalha de consideração. Eu querendo comprar e gastar o meu dinheiro com a empresa, que não faz questão de me atender. Uma pena.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com LATAM Airlines?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade