Latam pass cancela resgate e expira pontos

LATAM Airlines
03/12/2023 às 11:35

No dia 05/11, realizei diversas resgates de pontos no aplicativo latam pass, trocando os pontos por produtos. No dia 06/11, recebi a confirmação de que o resgate foi confirmado, que estava APROVADO e que a entrega seria em até 30 dias úteis. Hj, fui fazer o acompanhamento da entrega, e para minha surpresa, o resgate foi cancelado e no dia 17/11, meus pontos expiraram. Em nenhum momento fui informado pelo Latam Pass sobre o cancelamento da compra e agora como os pontos e piraram, fiquei sem os itens e sem os pontos. Eu exijo o ressarcimento dos pontos.

O número do pedido no shop Latam Pass é: 1995772

04/12/2023 às 15:34

Olá felipe,

Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.

Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-0123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.

Fale com a Gente

LATAM Airlines Group

04/12/2023 às 16:37

Olá! Recebi apenas um e-mail pedindo mais informações, porém ainda sem solução. Aguardo um posicionamento com solução.

Fico à disposição!

07/12/2023 às 15:29

Olá felipe,

Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.

Fale com a Gente

LATAM Airlines Group

10/12/2023 às 02:10

A empresa me enviou e-mail se negando a me devolver os pontos, alegando que tive tempo hábil para utilizar os pontos após a devolução deles. Faltaram com a verdade, pois não fui notificado sobre o cancelamento da compra e a devolução dos pontos. Recebi um e-mail informando que minha compra estava APROVADA, porém em nenhum momento recebi um E-mail, sms ou qualquer outro tipo de comunicação informando que a compra que já estava aprovada, havia sido cancelada. Como a compra estava aprovada e o prazo de entrega dos produtos era apenas de 30 dias úteis, eu não tinha como saber que a compra havia sido cancelada, a menos que a empresa me informasse, o que não aconteceu. Apenas acessei recentemente a conta para ver o andamento do pedido e saber se os produtos já haviam sido despachados, pois o prazo estava se aproximando, quando deparei com a informação de que meus pontos haviam sido evolvidos e logo expirados. Vou deixar bem claro aqui que estou pela última vez tentando resolver amigavelmente e evitar todo o desgaste de uma ação de pequenas causas, porém se não houver solução, farei sem problemas, onde além dos pontos, irei acrescentar todo este desgaste no meu pleito. Os pontos são uma conquista de anos, não vou aceitar perdê-los por uma falha de comunicação da Latam, principalmente após o descaso da empresa em sobre a minha reclamação. Se trata de um valor baixo, porém após essa resposta desrespeitosa que recebi, faço questão de ter cada centavo devolvido, seja em pontos ou em dinheiro. Me provem que houve alguma comunicação sobre o cancelamento da compra que já estava aprovada, que retiro a reclamação sem problemas. Caso contrário, irei até a última instância possível para ser ressarcido.

Está com problemas com LATAM Airlines?